Acampamento Ignição reuniu adolescentes de Campina Grande-PB

Acampamento Ignição reuniu adolescentes de Campina Grande-PB

Recentemente, os Adolescentes “Valentes” de 12 a 14 anos, do Verbo da Vida Sede, em Campina Grande-PB, participaram do Acampamento Ignição. Nestes dias, ministraram o pastor Isaías Tavares, o pastor Emanuel Jansen e a ministra Karol Vieira. Temas específicos, como família, foram bordados a respeito da gratidão que deve existir pelos pais e irmãos, como também, do que fazemos atualmente que poderá refletir no nosso futuro.

No primeiro dia de acampamento, houve um culto de abertura com a Karol Vieira que tratou sobre a importância de guardar os sonhos, mas não destruir o sonho do outro para a realização do seu. Após o culto, os adolescentes desfrutaram de um Luau, com muita oração e consagração.

O sábado pela manhã foi dividido em dois tempos; no primeiro, o pr. Isaías ministrou a respeito do Amor de Deus e a forma incondicional deste amor.  No segundo momento, houve um jogo de perguntas e respostas, tendo também com convidado o pastor Noberto Cunha; o tema principal foi a família.

O sábado à tarde foi um momento de lazer e todos usufruíram de banho na piscina e muitas brincadeiras no salão de jogos. À noite, aconteceu mais um momento de aprendizado da Palavra, desta vez, com o pastor Emanuel Jansen. Ele ensinou a respeito do investimento de Deus em nossas vidas e como devemos acreditar e confiar no melhor dEle.

Depois do culto, houve ainda uma gincana muito divertida organizada pela equipe da Igreja de Solânea-PB. No domingo pela manhã, aconteceram os cultos cultos. No primeiro momento, Karol Vieira falou a respeito do valor gratidão. Ela também enfatizou a alegria e o amor do Senhor que está na vida de todo cristão. Indicou, ainda, que é possível acordar todos os dias e dizer qualidades para si mesmo, ao longo do dia, além de elogiar e agradecer às pessoas, como forma de gratidão a Deus.

Na segunda ministração, Isaías motivou os adolescentes a buscarem experiências individuais com Deus, para que, quando o corpo, em conjunto, começar a fluir, todos possam desfrutar do intenso. À tarde encerrou o evento com mais lazer e comunhão. Foi realizado um Coffee Break antes da volta. “Foram dias intensos e alegres que nos levaram para níveis mais profundos em Deus e nos impulsionaram para ir além na sua perfeita vontade!”, declararam adolescentes participantes.

 

VEJA GALERIA DE FOTOS

Fonte: verbodavida.org.br

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Explosões Divinas! Foi o tema da ministração do último culto do ano em igreja local

726 O culto da virada, na Igreja Verbo