Em Campina Grande-PB, Alumni promoveu mais um Firmes na Verdade

Em Campina Grande-PB, Alumni promoveu mais um Firmes na Verdade

No último sábado, foi realizado o Firmes na Verdade em Campina Grande-PB. O evento é promovido pela Associação Alumni Rhema em parceria com a Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida e faz parte do calendário anual destes departamentos.

A edição deste ano em Campina Grande foi realizada na Igreja Verbo da Vida na Zona Sul da cidade, no bairro Jardim Paulistano e, desta vez, não apenas os graduados do Rhema participaram, mas foi aberta para todos. Teve como preletor o coordenador doutrinário Marcos Honório Júnior que abordou o tema: “A Graça de Deus”. 

São realizadas, ao longo do ano, cerca de 10 edições em diversas cidades do Brasil que abrangem assuntos bíblicos doutrinários primordiais para todo cristão; o objetivo principal é prevenir o Corpo de Cristo dos perigos das distorções na doutrina, firmando-os na base da Palavra e, dessa forma, revisitando as verdades aprendidas no Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Honório Júnior iniciou a mensagem após uma breve apresentação do representante Edivan Biones sobre a Alumni Rhema. O coordenador doutrinário fez uma pregação expositiva baseada na parábola do filho pródigo (ver Lucas 15), versículo por versículo ele demonstrou os multiformes aspectos da graça de Deus. De acordo com o pregador, muitas vezes o Corpo de Cristo tem um conceito limitado sobre a Graça. 

QUANDO A GENTE ENTENDE A GRAÇA, NÃO TEM ESPAÇO NENHUM PARA SERMOS GLORIFICADOS”, AFIRMOU ELE.

Durante toda a mensagem, Marcos explicou o propósito da graça em alcançar o perdido e trazer uma nova vida, mesmo sem merecimento. Assim como o pai do filho pródigo lhe concedeu misericórdia e restituiu tudo o que ele havia deixado para trás, Deus em sua multiforme graça, restitui para toda humanidade, a vida eterna com Ele, quando estávamos perdidos no pecado.

Essa mesma graça traz consigo a capacitação divina para viver os propósitos de Deus nesta terra e alcançar outros filhos pródigos. O ministro destacou ainda que “a real liberdade está em Deus. Tudo o que eu tenho ou sou vem de Deus. O Deus criador”, levando aos participantes a importância de enxergar Deus também como o Criador e, portanto, única razão para a existência nesta Terra/ Aquele que detém tudo o que somos ou temos.

No final, os participantes puderam se associar ou renovar a associação à Alumni com uma equipe disponível para atendê-los.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Fonte: verbodavida.org.br

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

XIII Namoro na Roça | 09.06.2018 | 19H30

440   Detalhes Data: 9 junho Hora: 19:30