Explosões Divinas! Foi o tema da ministração do último culto do ano em igreja local

Explosões Divinas! Foi o tema da ministração do último culto do ano em igreja local

O culto da virada, na Igreja Verbo da Vida – Distrito, começou com o templo lotado e pessoas com o coração cheio de gratidão e expectativa pelo o que aconteceu em 2017 e o que acontecerá em 2018.

O momento foi conduzido por nosso Pastor Isaías que começou fazendo uma retrospectiva das palavras ministradas nos fins de ano desde que ele assumiu a direção da igreja. A primeira palavra, no ano de 2010, foi a respeito da década de ouro, na qual ainda estamos. Durante esses anos muitas circunstâncias vieram para nos tirar do foco, mas nós tivemos fé para passar por todas as situações que se levantaram. Palavras como aumento e crescimento, rompimento, rapidez, frutificação, desabrochar, superação, o menor virá a ser mil e haja luz nos sustentaram durante esses anos, nos deixando convictos daquilo que cremos.
Depois dessa retrospectiva, o Pastor começa a definir o ano de 2017 como um ano desafiador. Foi um ano em que fomos apertados e pressões se apresentaram por todos os lados. Mas apesar de tudo, chegamos até aqui mais dependentes do Senhor. Ele nos levou a entender que quanto maior a pressão, maior é a explosão. Entrando na palavra para 2018: EXPLOSÕES DIVINAS. 2018 será o ano em que um show pirotécnico vai acontecer no meio da igreja. Haverá sequências de explosões divinas. Manifestações repentinas de milagres em todas as áreas de nossas vidas.
Usou como exemplo o milho de pipoca que, quando está dentro da panela, sofre pressão, é apertado. Mas no momento certo, ocorre uma EXPLOSÃO e a pipoca surge.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Após o culto, foi promovido um jantar para a igreja no Novo Complexo Verbo da Vida – Distrito, onde as obras estão a todo vapor, que contou com a cooperação de todos para o desenvolvimento do evento. Os membros desfrutaram, desse modo, de um momento de comunhão, desenvolvendo a unidade e fortalencendo laços entre os mesmos.

Esse é o ano do extraordinário de Deus em manifestação. É o ano em que o show pirotécnico vai começar. Esse é o ano das EXPLOSÕES. Esteja pronto para o que Deus vai fazer em 2018!

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

O que você tem para oferecer às pessoas?

228 por Gabriel Jasset (Aluno do primeiro ano do Centro de