Feliz 2018!

Feliz 2018!

por Sarah Meira

2017 chega ao fim. Acredito, fielmente, que esse ano tenha vindo para testar a resistência. Até onde podemos ir? Até onde podemos aguentar? Qual é o limite?
Talvez, para muitas pessoas, esse tenha sido o pior ano das últimas décadas. Mas “pior” não é a palavra certa, esse foi o ano de crescer! No decorrer dos últimos 12 meses descobrimos que temos impotencialidades. E dói, não conseguir dói muito. Mas por causa disso também descobrimos talentos que nem sonhávamos possuir. Nos deparamos com a mentira e a corrupção, mas fomos assistidos por uma graça nunca vista antes, vencemos! A falta e a escassez quis se instalar, mas aprendemos que nunca haverá um justo desamparado. O medo de não conseguir tentou nos sufocar, mas entendemos que existe uma unção que nos ensina a respeito de todas as coisas. Vimos que em cada problema existe uma oportunidade de conhecer a solução. Em cada deserto existe uma possibilidade de conhecer o oásis. Deixamos de ser um reflexo dos triunfos passados e passamos a ser uma tênue luz no presente.

2017 nos ensinou a confiar no Senhor. A se submeter. A esperar. 2017 nos esticou, nos desafiou e nos confrontou. Mas conseguimos. Crescemos. Aprendemos. Resistimos. Vencemos nossos próprios limites. Então, sim! Esse ano foi incrível! Ficamos melhores, mais fortes e, sem dúvidas, mais convictos de que depender do Senhor vale a pena. Sempre valerá. Obrigada 2017, você nos motivou. Bem vindo, 2018. Aguardamos com grande expectativa a explosão que você vai trazer para nossas vidas!

FELIZ 2018!

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Em Campina Grande-PB, Alumni promoveu mais um Firmes na Verdade

922 No último sábado, foi realizado o Firmes na