Final de semana movimentado e cheio de muitas emoções

Final de semana movimentado e cheio de muitas emoções

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNeste último final de semana, a Igreja Verbo da Vida – Distrito promoveu importantes eventos para toda a igreja. Tendo início no sábado a tarde, com o Seminário de Líderes e Liderados, o corpo de Cristo pôde aprender e, enfim, realizar pequenos ajustes necessários para o bom desenvolvimento da congregação.
Em princípio, Edivan Biones (Líder da Associação de Casais) começou ministrando a respeito da diferença entre vista e visão, ensinando que a visão de Deus envolve fé e que se resume em ser a capacidade de ver o fim no início, ainda ressaltou que a maior inimiga da visão é a vista (quando atentamos para as circunstâncias naturais), fazendo-nos entender que permanecer na visão é necessário.

Em seguida, Angélica Azevedo começou nos trazendo uma reflexão sobre vanguardas e retaguardas, onde a vanguarda simboliza a equipe que vai na frente, que sai nas ruas para evangelizar e alcançar vidas. E a retaguarda, por sua vez, representa as pessoas que ficam para cuidar da administração da igreja, para que tudo funcione como deve.

Encerrando as ministrações, Pastor Isaías falou sobre resiliência, que é a capacidade de um indivíduo em lidar com problemas, destacando que a graça de Deus em nossas vidas nos ajuda a sermos resilientes, pois ela nos auxilia a alcançarmos lugares que não alcançaríamos só.
Para encerrar o sábado, os pastores impuseram as mãos em cada membro e compartilharam uma nova unção com palavras específicas.
No domingo pela manhã, tivemos a nossa escola dominical que iniciou-se com dois testemunhos de membros da nossa igreja sobre a transformação que a Palavra fez em suas vidas, estimulando, dessa forma, a igreja a fazer o mesmo por outras pessoas que, agora, precisam da nossa ajuda. Logo em seguida, o Pastor Isaías deu continuidade ao culto retomando a passagem da ressurreição de Lázaro, e explicou que tal acontecimento se tornou um testemunho do poder de Deus e por isso as pessoas eram alcançadas e tocadas, não somente por Jesus, mas pelo testemunho de Lázaro. Por isso, precisamos SER esse testemunho vivo!

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

No final do culto houve o batismo nas águas e mais de 20 irmãos participaram desse momento de grande festa, juntamente com toda a igreja.
Para encerrar a manhã, após o batismo, tivemos nossa feijoada, que foi realizada no complexo e contou com o trabalho de grande parte dos membros da igreja. Além da participação da bandinha que animou ainda mais o dia de celebração.A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé
Já no final do domingo, a igreja promoveu o primeiro culto no complexo, para que todos os membros pudessem pegar junto com a visão e celebrar o que, para nós, já é uma realidade.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

VEJA GALERIA DE FOTOS

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Verbo Sede realizou a 1° Conferência de Família, em Campina Grande-PB

261 A base para qualquer obra de Deus