Grande milagre marcou a noite de Sábado da Cruzada de Cura

Grande milagre marcou a noite de Sábado da Cruzada de Cura

Elia Nicholas com a tradutora Luciana Ramos
Elia Nicholas com a tradutora Luciana Ramos durante momento de intercessão antes do culto

A Igreja Verbo da Vida sede está promovendo, desde ontem, a anual Cruzada de Cura. O culto de hoje, começou com uma poderosa atmosfera do Espírito de Deus pairando sobre o templo enquanto Elia Nicholas dirigia o período de meia hora de oração. “Existe uma onda de poder que está aqui hoje. Estamos nos movendo para dentro dela, para as águas profundas da vida”, afirmou ela.

“Porque grande és Tu, maravilhas fazes Tu, não há outro além de Ti. Não há outro igual a Ti”, cantaram também durante o louvor.

E não foi diferente do que ela declarou. De fato, as águas do Espírito asseguraram curas, salvações, Batismos no Espirito Santo e milagres extraordinários.

Gisele Caetano direcionou um momento de música e adoração no qual a igreja exaltou a vastidão do poder de Deus, declarando que todos veriam essa grandeza. No louvor, a igreja também cantou e declarou em em uma só voz que ouviam cadeias quebrando.

“Devemos ouvir as cadeias quebrando neste lugar”, iniciou o ministro Brad Flook. Durante todo o restante do culto, ele esteve se movendo na unção do Espírito, impondo as mãos sobre os enfermos, guiado por palavras de conhecimento e sabedoria. Muitos foram os milagres e prodígios que Deus proporcionou nesta noite.

Momento no qual Juliana foi curada.
Momento no qual Juliana foi curada.

Juliana, tinha problemas nas articulações há mais de seis anos. Faziam oito meses que ela havia parado de andar e, nesta noite, foi completamente curada, sendo até mesmo canal para impor as mãos sobre outras pessoas.

“Quando o pastor me colocou de pé, eu fiquei com muito medo, pois eu já cai várias vezes. Mas, desta vez, uma força muito grande veio dentro de mim que parecia que Deus estava segurando nas minhas mãos. Eu tive vontade de andar novamente. Mesmo sentindo um pouco de dor e falta de força nas pernas, a vontade de voltar a andar, voltar a trabalhar e cuidar dos meus filhos era tudo o que eu pensava naquela hora. Estou muito grata a Deus pela minha cura”, testemunhou ela.

Veja fotos

Fonte: verbodavida.org.br

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

No último dia 18 foi realizada a última vigília do ano Jovens Intocáveis

469 No último final de semana tivemos a