Licenciamento e Ordenação de ministros no encerramento da Reunião 2018

Licenciamento e Ordenação de ministros no encerramento da Reunião 2018

 

Mais de 700 pessoas, dentre elas líderes e diretorias, estiveram em Campina Grande-PBparticipando da Reunião Anual de Pastores e Diretorias das igrejas e escolas. De fato, o mundo se encontrou na Igreja Verbo da Vida sede, local do evento, nesses dias! Líderes de todas as regiões do Brasil e algumas nações prestigiaram este tempo de diretrizes e norteamento no Ministério Verbo da Vida.

No encerramento, o diretor executivo do Ministério, Renato Gaudard, motivou os participantes da reunião a ousarem crescer e estimular a outros ao crescimento, pois esse é o desejo de Deus para todos os Seus filhos.

Seguindo, Thiago Borba, integrante da diretoria do Ministério, começou a chamada para todos que seriam licenciados e ordenados ao ministério. Mais de 60 ministros foram levantados.

Antes da imposição de mãos, o presidente, Ap. Guto Emery, falou brevemente, dando alguns conselhos aos candidatos a licença e ordenação, como de pai a filhos. 

“Tenha esse momento como um divisor de águas para a sua vida. Peço que você ande de modo digno da vocação que você foi chamado, respeite a nossa história, a história desse Ministério. Você é um representante do reino de Deus por onde for, mas agora você também é um ministro reconhecido por nós, levando o nome do nosso Ministério, honre a isso”, disse o Ap. Guto.

Após isso, um lindo momento de imposição de mãos por toda a diretoria do Ministério Verbo da Vida e também os supervisores de cada região foi realizada, com muita emoção, palavras inspiradas, cada licenciado e ordenado saiu motivado a fazer ainda mais para o Senhor, servindo com mais afinco e dedicação.

Confira as fotos do Licenciamento e Ordenação clicando aqui.

Encerrando, Suellen Emery, agradeceu a presença de todos enfatizando como é importante a presença de cada um.

“É muito importante que todos nós estejamos aqui esses dias. Quero agradecer a cada um que se esforçou e veio participar. Considere cada assunto que foi tratado aqui e coloque em prática na sua igreja. Obrigada por todo esforço que você tem feito para agarrar a visão e colocá-la em prática, é dessa forma que nós vamos espalhar a Palavra pelo mundo, precisamos ensinar as pessoas a caminharem nos princípios de Deus, da forma que Ele quer, andando conforme a Sua Palavra”, disse ela.

Esses dias certamente ficaram marcados na vida de cada um! Foram momentos divertidos, ministrações impactantes, o refrigério do Senhor desceu sobre cada líder! Nós vemos em 2019!

VEJA GALERIA DE FOTOS

Fonte: verbodavida.org.br

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Em Campina Grande-PB, Alumni promoveu mais um Firmes na Verdade

922 No último sábado, foi realizado o Firmes na