No último dia 18 foi realizada a última vigília do ano Jovens Intocáveis

No último dia 18 foi realizada a última vigília do ano Jovens Intocáveis

No último final de semana tivemos a última vigília Intocáveis do ano, que iniciou-se com um momento de louvor e adoração conduzido por Raffael Reis, ainda no mesmo Espírito de rendição e entrega, foi dada uma palavra que expressou o cuidado do Pai sobre nossas vidas, falando da importância de viver uma vida firmada no secreto. Raffael trouxe a consciência de que para os planos de Deus acontecerem nas nossas vidas, precisamos ter o entendimento de quem somos em Cristo Jesus (Efésios 6:20), crendo que Ele honrará nossa gratidão. “Faça alguma coisa com o que você tem hoje e Deus te colocará no muito!”

No segundo tempo de ministração Pr. Isaías começou falando que precisamos celebrar as coisas. Fazer isso antes de algo acontecer é fé e uma das expressões dessa celebração é rir. Vão haver momentos em que deveremos ser sacerdotes, ministrando a Deus louvores. Quando Davi estava dançando diante do Senhor, ele estava alegre e  estava vestindo vestes sacerdotais. Deus está esperando de nós respostas. Ele precisa que a gente ande na revelação que já temos e que a gente se alegre com isso. Dessa forma, estaremos puxando dEle mais revelação! Somos a casa Deus, e na casa de Deus tem festa. Não fique na janela, como Micau, só assistindo. Queira ser participante disso. Celebre antes de acontecer! 

E, por fim, tivemos um tempo conduzido pelo líder dos jovens, Marcílio Lima, e a participação do grupo Pão e Vinho, que guiou os minutos de oração inspirados pelo Espírito Santo. Marcílio começou sua ministração ressaltando que não devemos ser uma geração de artista, em que se faz algo para o Senhor com o intuito maior de chamar atenção dos outros, pelo contrário, nossa adoração precisa ser genuína e perfeita, pois Ele é merecedor. E assim como um pescador sabe o tempo certo de ir pescar, precisamos fazer o que Deus tem para nossas vidas no tempo certo, visto que o tempo é precioso para o Senhor e ser crente vai além do fervor, envolve uma vida ativa no secreto, investindo tempo em oração e leitura da palavra.

VEJA GALERIA DE FOTOS

DEPARTAMENTO JOVENS INTOCÁVEIS

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Culto de Celebração | Pr. Isaías Tavares | 05.11.2017

17