Noite de transformação e grandes testemunhos

Noite de transformação e grandes testemunhos

Na última quarta-feira, dia 16 de Agosto, tivemos a nossa primeira reunião na casa de uma das nossas integrantes, Suênia Lopes. Foi uma noite transformadora, onde tivemos a presença de mulheres que chegaram com fome e sede da palavra de Deus e com os corações sedentos para receberem instruções direta do Espirito Santo através dos testemunhos, louvor, oração e a ministração da palavra.

Começamos, demonstrando a visão do projeto, por meio de Suênia, em seguida tivemos um louvor maravilhoso com a nossa irmã Tânia, logo após prosseguimos com um tempo de apresentações e compartilhamento de testemunhos pessoais e foi muito lindo o mover de Deus através das histórias compartilhadas. Foi um tempo muito edificante por que tivemos a oportunidade de conhecer mulheres fortes e guerreiras, que mesmo em situações de desprezos e rejeição, não desistiram da vida e muito menos dos filhos que hoje elas têm.
E nesse clima de fortalecimento a nossa líder Zélia, ministra e mestre, trouxe uma palavra que nos encorajou no salmo 46. Ficamos animadas e gratas com a ministração, pois entendemos que Deus literalmente é a nossa segurança e paz. A ministração foi debaixo de uma inspiração linda do Espírito, onde conseguimos compreender que temos um Pai que está disposto a ser em todo tempo nosso refúgio e fortaleza. Depois da ministração da palavra Andrea, uma das membras da equipe Mulher Total, veio compartilhar seu testemunho pessoal carregado de gratidão por está ali e ter superado todos os momentos a qual ela foi sujeitada a passar. Foi maravilhoso e bastante edificante para as nossas vidas.

Encerramos a noite em um momento de comunhão e levando para casa uma palavra de motivação que Deus compartilhou comigo através da ilustração de uma bola de pula pula, essa bolinha tem uma concentração densa dentro dela que faz ela saltar cada vez mais alto quando é jogada com força no chão, produzindo uma sinergia que ajuda no impulso para saltar. Daí saímos convictas que mesmo sendo lançadas com força para baixo é possível saltar muito mais alto por conta do poder interno que existe de dentro da gente. Carregamos o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus por isso temos uma força imensurável que nos faz saltar a cada circunstância que nos deparamos.

E é com muitas expectativas que ficaremos no aguardo da nossa próxima reunião e a certeza de que somos Mulheres Totais !!!!!

Próximo encontro será dia 16 de Setembro na igreja Verbo da Vida do Distrito.

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

7