Porque você está fazendo isso?

Porque você está fazendo isso?

por Vitória Lopes

“Porque você está fazendo isso?”

Ele me perguntou nos últimos dias, todas as vezes em que eu fazia algo para o Reino. “Você está fazendo isso porque ama movimentos? Ou ama as pessoas e a mim?”, eu ouvia…
Eu amo servir, amo participar de eventos, conferências, cultos, ministérios e tudo mais… Se tornou uma rotina e, sem perceber, automático.
Eu comecei a ouvir a pergunta que meu Pai me fazia e parece que os meus olhos foram se abrindo outra vez… Tanta correria, tantos encontros marcantes, mas e o amor? E o amar de verdade as pessoas com o amor que o meu Pai tem por cada uma? E entender que a cada coração entregue, a cada vida salva, a cada cura, meu coração deveria vibrar, gritar, se alegrar, por que é PARA ISSO que eu vivo?
Corações mudados, feridas saradas, vidas salvas, surdos ouvindo, dores de cabeça sumindo… Perdão, traumas indo embora! No reino do meu Pai, eu tenho honra em servi-lo e ver o que Ele faz, sozinho ou comigo. Tudo isso é para Ele, é porque Ele anseia em abraçar cada filho perdido, cada esperança que se acende, cada história que será escrita de novo.
Deus está fazendo algo nessa nação e que honra poder participar disso! Eu, que fui abraçada, encontrei O amor e tive minha história mudada. Eu, filha. Eu, pequena. Eu, tantas vezes religiosa. Ele me chamou, Ele te chama! Não para a mentalidade de conferência em conferência, de picos e vales, mas uma mentalidade de AMOR! Tudo é sobre o que Ele quer fazer no mundo e fazer através de nós… E eu digo SIM!
Sem máscaras, sem julgos, sem ego, sem vozes acusadoras de passado, sem religiosidade… Apenas em espírito e em verdade, amando por Ele e sendo amada por Ele.
E lembre-se, acima de qualquer coisa: se você falhar, Deus te ama. Se você acertar, Deus te ama. Do mesmo jeito, na mesma intensidade, na mesma dimensão.
Você tem valor. Você importa.
Comece 2018 sabendo dessa verdade e quebrando todas as mentiras da sua mente!

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Confira tudo o que aconteceu no AlternaVida 2018

667 Fonte: sedeverbodavida Todas as Quinta às 20h e