Verbo da Vida em Soledade-PB está desfrutando de uma nova estação!

Verbo da Vida em Soledade-PB está desfrutando de uma nova estação!

Deus tem realizado maravilhas em diversas partes do nosso país. Seja nas capitais ou nos lugares mais longínquos, o poder de Deus tem sido visto através de pessoas que crerem genuinamente no seu nome.

Soledade é um município no interior do estado da Paraíba, localizado a 186 km da capital João Pessoa, e a 54 km de Campina Grande, possui cerca de 15.000 habitantes, com a principal atividade econômica sendo a agricultura e pecuária. E Deus tem realizado grandes no meio desse povo!

Nela está sediada a ONG IDE – Projetos Sociais, que administra instituições como o Projeto Pequeninos, projeto que tem transformado a vida de centenas de crianças carentes da região. E também está localizada a Igreja Verbo da Vida!

A igreja foi fundada há mais de 10 anos, muitos já se graduaram no Rhema, se tornaram ministros, pessoas foram treinadas, e a cada dia Deus tem acrescentado mais e mais pessoas para serem cooperadores nesta obra.

Frank e Adjailza de Oliveira são graduados na Escola de Ministros Rhema. Lideraram a Igreja Verbo da Vida em Pedra Lavrada-PB por três anos. Possuem um testemunho de fé incrível, quando sua esposa por causa da confissão da Palavra engravidou milagrosamente, após ter perdido o seu bebê com 7 meses de gestação. Esse testemunho de fé atraiu mais pessoas para o Senhor e a mensagem de cura foi sendo espalhada em Pedra Lavrada. Após este tempo, o Senhor os convocou para assumir o pastoreio da igreja em Soledade-PB.

Há cinco meses a igreja está funcionando em um novo prédio. Neste tempo mais pessoas visitaram, se converteram, do que em um ano que ficaram no antigo prédio, algo destravou no reino do espírito e o Pr. Frank crê que é só o começo de grandes coisas que o Senhor tem para esta cidade.  A igreja está se consolidando, Deus lhes deu a visão de cuidar das pessoas, ajudando-as a se desenvolver espiritualmente e assim eles têm feito.Para o pastor Frank de Oliveira, líder da igreja local, a igreja em Soledade está em uma nova fase. Frank, está a frente da igreja há pouco mais de um ano ao lado da sua esposa, Adjailza, anteriormente pastoreava a congregação na cidade de Pedra Lavrada, localidade próxima a Soledade.

Adjailza, Pr. Frank e Rozilon Lourenço.

“Estávamos procurando um novo prédio e recebemos uma ligação de uma pessoa oferecendo um para nós. Foi a resposta das nossas orações! Quando ele nos enviou a minuta do contrato, que eu li, estava escrito que estava doando o prédio à igreja, e o dono apenas nos pediu que déssemos uma oferta mensal para um projeto evangelístico que ele tem e, em 10 anos esse prédio será nosso“, disse o Pr. Frank.

Assim, começaram as reformas! Mas, ainda há muita coisa a se fazer! Além do templo com capacidade para mais de 500 pessoas, há uma casa anexa, onde funcionará a cantina e departamento de crianças, como também um auditório na parte superior e galeria, e um terreno grande atrás do prédio. Eles já possuem um projeto para a fachada da igreja, segundo o pastor Frank será toda de vidro e ficará linda! Além dos banheiros, salas administrativas, etc. Como também está sendo tudo preparado para receber o Centro de Treinamento Bíblico Rhema que voltará a funcionar em breve!

“Nós temos o exemplo da igreja sede em Campina Grande e estamos crendo! As pessoas estão se envolvendo, crendo conosco, participando desta nova estação da igreja! Não está sendo um peso! Lembro do Pr. Bud dizendo no Verbo sede: ‘Essa obra vai terminar, irmãos!’, esta é a minha confissão”, afirmou.

O pastor estima que para concluir a reforma serão necessários aproximadamente R$ 60 mil reais. Se você deseja ser parte do que o Senhor tem realizado em Soledade, pode enviar a sua oferta através de depósito bancário.

BANCO DO BRASIL
Agência:1149-5
Conta Corrente: 18625-2
CNPJ: 15.217.373/0001-56
IGREJA EVANGÉLICA VERBO DA VIDA

Conheça as novas instalações do Verbo da Vida em Soledade.

Fonte: verbodavida.org.br

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Culto de Celebração | Pr. Isaías Tavares | 05.11.2017

17